- - - -

terça-feira, 19 de março de 2013

PRESENTE DE ANIVERSÁRIO PARA GEORGIE.

Como vocês devem saber, a Georgie Henley faz 18 anos dia 9 de julho, e eu depois de pensar muito e não chegar em nenhuma conclusão resolvi fazer um vídeo com homenagens a ela, que será mandado para o endereço onde ela recebe as cartas e etc. Aí eu pensei em fazer uma coisa que todos pudessem ajudar, imaginem o quão feliz ela ficaria de receber e ver o quanto os fãs brasileiros a amam. Que todos pudessem tirar uma foto sua escrito qualquer coisa ou "Happy B" ou uma foto dela com coisas bonitas, desejando feliz aniversário, NÃO ESQUEÇA DE ME MANDAR SEU NOME JUNTO, pode ser apenas as iniciais, mandem pro endereço de e-mail que eu criei, essa foi uma ideia minha e da @portalhenleybr e no dia do aniversário dela será postado na fan page aqui do facebook, nos dois twitter citados na imagem, no blog, no tumblr e no youtube, além de ser mandado pra ela. É muito importante que seja em FOTO pra que eu possa colocar no vídeo sem nenhum erro. E mais importante ainda que MANDEM ATÉ O DIA 10 DE JUNHO. Fico muito grata por quem se interessa e quem ajuda, afinal, não é por mim que vocês fazem isso, é pela Georgie.
As fotos deverão ser enviadas pro e-mail: happybgeorgie@hotmail.com (o endereço na imagem está incorreto, o certo é esse)
Qualquer dúvida no mesmo endereço, ou no twitter: @henleymeumundo, @givemelions ou @portalhenley.  MUITO OBRIGADO! PARTICIPE!